-
Como me cadastrar?
Você não precisa de um cadastro, basta colocar o(s) produto(s) no Carrinho de Compras e prosseguir com o pedido.
Mas, mesmo assim, caso queira se cadastrar, clique em “Já é cadastrado?” e solicite uma chave de acesso rápido por e-mail, ou entre com Facebook ou Google;
Cadastre seu endereço e formas de pagamento.
-
Como realizar uma compra?
Selecione o(s) produto(s) desejado(s), procurando-o(s) pelos departamentos, categorias ou no campo de busca;
Escolha o tamanho e cor desejados e clique em COMPRAR AGORA;
Caso queira escolher mais produtos, clique em ESCOLHER MAIS PRODUTOS, senão, clique em FECHAR PEDIDO;
Digite seu e-mail para identificação;
Caso já tenha feito alguma compra no site – Seus dados de entrega e pagamento serão incluídos automaticamente. Se quiser alterá-los, será solicitado que entre em sua conta, enviando uma chave de acesso rápido por e-mail ou utilizando Facebook, Google ou senha cadastrada;
Caso seja sua primeira compra no site – Basta preencher todos os dados para finalizar o pedido;
Pronto! Agora é só aguardar a entrega de seu pedido.
-
Esqueci minha senha. O que eu faço?
Caso você utilize o acesso ao site com a opção "Entrar com e-mail e senha" e tenha esquecido a senha cadastrada, basta clicar neste campo e, posteriormente, em “Esqueci minha senha”;
Informe o e-mail cadastrado para receber a chave de acesso para cadastro de uma nova senha.
-
Não consigo acessar minha conta e ver meus pedidos antigos.
Veja o tópico de como recuperar a sua senha;
Caso ainda assim não tenha conseguido acessar ou as informações sobre os pedidos antigos não estiverem aparecendo, provavelmente seus últimos pedidos foram realizados em nosso antigo site, descontinuado em 11/07/2016. Caso você queira saber sobre algum pedido realizado antes desta data, entre em contato com o e-mail sar@agapemoda.com.br.
-
Quais são as medidas dos produtos? Vai servir em mim?
Para saber as medidas dos produtos, acesse a tabela de medidas, que fica na página de cada produto.
-
Tem alguma promoção ou desconto para mim?
Todo o pagamento com Boleto Bancário possui 5% de desconto;
Acesse nossa página de ofertas e promoções clicando aqui.
-
A Ágape fornece embalagem para presente?
No momento não disponibilizamos embalagens para presente.
-
Como faço para pagar meu pedido?
Acesse, nesta página de ajuda, a sessão “Pagamento” para saber mais.
-
Tenho um vale-presente. Como utilizá-lo?
No momento do pagamento do pedido, selecione a opção de pagamento “Adicionar Vale-Presente” e digite o código no campo indicado e clique no botão “Adicionar”.